Meu progresso

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Brincadeira

Olá meninas!!!
Essa brincadeirinha me foi enviada pela querida Val.
Vamos brincar??

AS REGRINHAS DA BRINCADEIRA SÃO: DIZER 5 COISAS BONITAS NA SUA APARÊNCIA.



5 COISAS BONITAS NA SUA PERSONALIDADE


CITAR 5 ELOGIOS QUE VC RECEBE SEMPRE


INDICAR 5 AMIGAS. ENTÃO VAMOS LÁ:

dizer 5 coisas bonitas em sua aparência:

olhos,pernas, sorriso, unhas e dentes

dizer 5 qualidades:

carinhosa, romântica, humilde, simpática e prestativa

dizer 5 elogios que recebe sempre:

que sou bonita, trabalhadora, organizada, inteligente, guerreira
INDICAR PARA 5 AMIGAS:
Ludmila
Claudia Azevedo
Priscila Bittancourt
Carol NUnes
Cris Fênix

4 comentários:

  1. Olá Emmanuella tbm minha linda,olha vi seu post
    q vc vai operar dia 17,né,qrda vai tranquila,pensa positivo q td vai dar certo..mta força e fé,parabéns,pois vi q é o q vc realmente quer,fica com Deus e estou torcendo p t,bjinhos..estou t seguindo,ok!!

    ResponderExcluir
  2. Oiee amiga, Briiigadinhoo pela indicação!!
    Mais vou colocar depois, pq meu blog deu aquela travadinha básica para post..rsrsrsr
    Maiss logo,logo colocarei!!
    Brigado mesmo..Beijoss!!

    ResponderExcluir
  3. oieeeeeeeeeee manu tudo belezinha... então depois daqueles comentarios anonimos percebi q muitas pessoas sumiram do meu blog, acredito q por causa da mudança do nome... putz q legal amiga o dia ta chegando... eu marco a minha cirurgia do dia 18/05.... agente precisa conversar mais neh? vou deixar meu msn vou rezar por vc pra dar tudo certo e pra vc voltar logo e contar a novidade pra gente tah...
    Vai com Deus, boa sorte e muitas energias e vibraçoes positivas....
    blog - www.vansvidanovatudonovo.blogspot.com
    msn - carratu_80@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. OI Manu... tudo bem?
    e tava sumidinha, mas, voltei...
    vou responder as perguntinhas no meu proximo post.
    brigada pela indicação

    acho que meus elogios são os mesmos que o seu... hehe


    bjinhos

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, tá? Obrigada!!!