Meu progresso

sábado, 7 de agosto de 2010

Obrigada, SENHOR !!!!

Heloo girls !!!                                                   
Bem, ontem meu dia foi uma benção! Usei meu vestidinho novo, tamanho 48 ( nossa... nem acreditei qd comprei, fazia tempo que eu vivia na casa do manequim 50, 54, 56 - agora isso é passado), sapatinho baixinho que eu não aguentava usar pq os pés viviam edemaciados, e uma leve maquiagem - um gloss neutro, um lápis discreto nos olhos e só...rsrsrs Amanhã eu farei um post com a foto do look  kkkk
Eu tive que ir na Secretaria de administração da prefeitura que trabalho. Este mês eu ainda recebi pelo INSS referente à 16 dias, ou seja, do dia 01/07 ao dia 16/07, e a prefeitua era pra ter me pago o restante dos dias do mês de Julho. Enfim, não depositaram nada pra mim, pois o RH não deu baixa na minha documentação. Imaginem como eu num  tava lisa... kkkkkk Mas, graças a Deus, tudo foi resolvido e irei receber a diferença final do mês.
E além de todas as benção vendas a mim hoje, eu só tenho a agradecer a Deus pelos feitos dEle em minha vida. Mesmo sem merecer Ele me demonstra a cada dia uma prova de seu amor por mim. Obrigada SENHOR por tudo que tens feito, por tudo que vais fazer.
Por hoje é só... bjussssss no coração de vcs.

3 comentários:

  1. Oi amiga, vou aproveitar o post pra também agradecer a Deus tudo que Ele realiza em mim. Cada segundo que respiro dedico a Ele. Bjss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Manu
    Usar os vestidinhos e calças que a gente NUNCA entraria..é um sonho!
    Parabéns..muitos outros virão!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Manu, é muita felicidade mesmo né... eu passei por essa sensação na semana passada, quando fui comprar uma calça e o numero é 48, ficou linda, o vestido XGG passou para G kkkkkkkk.
    Realmente nós temos muito a agradecer a Deus pelas bençãos nos concedidas
    Beijokas - Otima semana Miga

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, tá? Obrigada!!!