Meu progresso

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Feriadão, cinema e diversão!!!

Olá, pessoal!!!
Ando sumida nas postagens, mas ando atualizada das de vocês. Pois bem, o feriadão foi maravilhoso. Pra começar, nada mehor do que estar bem acompanhada, e isso não me faltou. Comecei aproveitando do Sábado a noite, aproveitei e comprei antecipadamente o ingresso de Tropa de elite 2, que por sinal é mlhor que o primeiro. Assisti com duas pessoas maravilhosas que abrilhantaram muito minha noite. Adorei ter conhecido gente nova e bacana (amigos de minha amiga da faculdade), onde ficamos até altas horas na orla da praia de Piedade ( o lugar super aconchegante).
Também fui com mais duas colegas de trabalho, na praia Pedra do Xaréu (mais de 15 anos que não ía lá, e olha que é litoral da cidade em que moro). Niver de meu sobrinho João Vitor, 5 aninhos. Esta foto ao lado foi na casa da praia, na festinha de aniversário do sobrinho. Eu toda amostrada de saruel.... mas eu to feia nesta foto. Eu tava pra lá de cansada, depois de 36 hs de plantão. Mas, valeu à pena ter ido lá comemorar, me diverti bastante neste feriadão, dei muitas risadas, e também pude me entusiasmar mais... esse entusiasmo revelo pra voces nos capítulos seguintes.. kkkkkkkk.
Ontem, tive que pagar o presente das crianças de meu irmão caçula, Elias, 8 aninhos, que amo muito, e sei que é recíproco o sentimento. Fui com ele assistir, A lenda dos Guadiões em 3D, foi perfect... Ver o sorriso dele após o filme não tem preço.
Pois bem, meninas, estou muito feliz de ver o progresso das colegas aqui do blog. Acompanho o processo de vocês, e quando vejo as fotos atualizadas.. uauuuuu é show!!! Todas lindas, com um novo semblante... tudo novo.
Ahhh. aproveitando, vou atualizar meu peso pra vocês saberem. Finalmente entrei na casa dos 80, estou pesando 89kg (até quinta-feira 14/10). Amanhã, aproveito e me peso novamente lá no hospital, se houver alguma alteração virei aqui e postarei pra vocês.
Um bom final de semana a todos voces. Que Papai do Céu abençoe cada lar que aqui acompanha meu blog.
Beijo no coração de cada um !!!!!!!!!!

10 comentários:

  1. Oi amiga, que bom saber que você está cada vez melhor, nada como um dia atrás do outro para desabrochar-mos, a vida é bela e está aí para ser vivida, agora você é uma borboleta e pode voar por belas paisagens.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb achei o Tropa de Elite 2 muito bom, assisti ontem, tô querendo assistir A Lenda dos Guardiões tb, amo filme infantil, rsrsrs.

    Vc tá muito linda e seu sorriso demostra sua felicidade, parabéns!!!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. O amiga, á linda e na moda kkkk... eita como é bom vestir tamanhos menores né? Acho q nunca encontraria uma saruel 52 kkkk, mas vou chegar nos 42, tenho fé. bjssss

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaaaaa

    nada de feia amiga... eu queria usar uma calça dessas e não posso porque meu quadril balofo não deixa...hehehehe!

    bjinhos
    e parabéns pelos 89.. uhuuu

    ResponderExcluir
  5. Cada dia que passa vc fica mais linda.
    Parabéns, amiga.
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog! E esse passeio foi td de bom hein!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. OLá Manu

    nossa que chique vc ir ao show hein rsss
    e adorei vir aqui e saber que vc já está fora da casa dos noventa parabénssss.
    logo logo novas metas seram vencidas bjs....

    ResponderExcluir
  8. nossa que feriadão gostozo ,estou louca para assistir tropa de elite2 e comer, rezar e amar dois filmes que esperava muito pra ver mais quando tiver um tempinho vou correr para o cinema ,parabens pelo kg eliminado flor ,que vc tenha muita força para continuar ,um beijão e que Deus te ajudeee muito nas suas dificuldades .

    ResponderExcluir
  9. Oie Amiga,
    Estou com saudades de vc...tbm andei sumida.
    Vc ficou linda de saruel e esta cada dia mais bonita.
    Eu vi o filme Comer,rezar e Amar...
    Quero ver tropa de elite e os guardiões...
    Esse dos guardiões é mesmo legal?
    Beijos

    Aparece no meu blog sinto falta de vc e dos seus comentarios.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Esse filme é violento mas estou louca pra assistir!
    E olha... Invejinha sua! Eu doida por uma praia, Recife, Jaboatão, Olinda ou Tamandaré, qualquer uma dessas serviria. Ê saudade desse meu Pernambuco, viu? 36 horas de plantão??? A minha irmã biomédica passa 15h e chega num mau humor desgraçado, as olheiras tão fundas que quase tocam a nuca huahuauhhuahua Exageeero! Em pouco tempo serei mais uma gastroplastizada, gelo na barriga! Boa semana pra você. Beijos.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, tá? Obrigada!!!