Meu progresso

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Semana abençoada e feliz

Olá pessoal, saudades de vir aqui neste cantinho. Lembrando sempre que visito todos os dias os blogs de todos que eu sigo, leio tudo e quando consigo deixo comentários.
Bem, esta semana pra mim está sendo uma maravilha. Deus me demonstrando sempre seu amor e fidelidade por mim. Vocês não imaginam as coisas que estou tendo que resolver e que se não fosse a mão de Deus, não teria conseguido resolver tão facilmente, graças a Ele, tudo está resolvido na PAZ. E cada dia mais, tenho estado mais feliz. Nada melhor do que os presentes de DEUS. Só tenho a agradecer a Ele pelos feitos.
Ontem, foi festa do hospital em que trabalho, e como funcionária, não poderia deixar de prestigiar o 3° aninho do hospital, o qual juntamente com Vivi (camisa laranja) participamos na organização dos setores para inauguração  do mesmo. Essas meninas comigo na fotos saõ colegas de trabalho, e gosto de todas grandemente.
É sempre bom estar com ela. Quanto a mim, ando feliz, feliz, feliz, e agradecida a DEUS por esta semana ser o que está sendo, uma maravilhosa BENÇÂO!!!!

Deixo abraços pra todos vcs.
até breve!!!!






4 comentários:

  1. Querida, como vc esta linda!!Parabens por estar na casa dos 80!!! vivaaaaaaa!!! Fico Muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  2. Espero que essa sua semana possa ser abençoada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi amiga, Deus não nos deixa um segundo sequer, a gente q gosta de colocar a carroça na frente dos bois kkkk... basta ter paciência, tudo tem sua hora e merecimento né? bjsss

    ResponderExcluir
  4. Manu,
    Adoro muito hospitais eu quero ser enfermeira...meu sonho.
    Vc está radiante nas fotos e pelo que escreveu esta muiiito feliz e espero que o findi tbm seja cheio de coisas boas.

    PS vc esta linda!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, tá? Obrigada!!!