Meu progresso

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo

Queridos seguidores, venho lhes desejar um FELIZ 2011 pra vocês. Que as bençãos alcançadas neste ano de 2010 possa nos tornar um 2011 de agradecimentos pelas graças alcançadas. E que os novos objetivos estejam encaminhados debaixo da unção do SENHOR, que tudo nos concede mediante nossa fé.
As colegas gastroplastizadas, desejo-lhes um 2011 recheado de alegria com caloria zero  kkkkk..... Que a cada amnhecer venhamos estar mais magras e mais belas interiormente, pois é assim que me sinto, mais leve no peso, no humor, na alma... em tudo.
 REALIZADA, essa é a palavra que define meu 2010, mas sei que muitas bençãos estão por vir, e eu estou pronta para receber todas com o coração agradecido. Que venha 2011 !!!

À todos, muita saúde, paz, prosperidade e muita perda de peso... que esse é nosso objetivo maior.
FELICIDADE à todos!!!! Beijosss no coração

2 comentários:

  1. Oi Querida!
    Comecei meu blog em outubro....
    Nesta blogosfera conheci muitas amigas virtuais. Acompanho os blogs diariamente e confesso que é uma terapia, pois aqui conseguimos desabafar, compartilhar, ajudar e receber ajuda.
    Desejo que em 2011 a gente continue se comunicando através dos blogs.
    Que seus sonhos e desejos se realizem... Boas festas e muita saúde!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. 2011 você vai se sentir mais do que REALIZADA amiga. Vai se sentir em todos os sentidos rs
    que Deus te dê saúde pra poder aproveitar todas as suas conquistas. Em nome de jesus 2011 será O ANO e nós vamos ser muuuito felizes
    Beeijos

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, tá? Obrigada!!!