Meu progresso

quarta-feira, 16 de março de 2011

Pensando leve

Este foi um dos assuntos abordados no novo programa da globo, o BEM ESTAR . Uma das matérias do programa de hoje foi sobre OBESIDADE É DOENÇA. Essa nos já sabemos mas infelizmente a maioria das pessoas olham os obesos como relapsos, preguiçosos... e uma série de adjetivos descriminando a gordura como se fosse vontade própria ser gordo.
Vale à pena conferir esta matéria de hoje, caso você não tenha visto na TV, que passou logo após o programa Mais Você. Basta clicar no link bemestar que você será direcionado à página da matéria.
Serve de orientação e de incentivo pra todos, independente de ser ou não obeso, mas até pra quebrar preconceitos e falta de orientações, pois toda e qualquer dúvida é esclarecida, pois tem um médico no programa que explica tudo, tanto da doença quanto do tratamento, principalmente falando da cirurgia bariátrica.
Espero que confiram essa matéria, lá tem o vídeo do programa e também tem um testemunho de um obeso que pretende fazer a cirurgia. Eu me senti no lugar dele, pois eu pesava o mesmo que ele quando me submeti a cirurgia, e hoje estou aqui, feliz da vida, emagrecendo cada dia conforme acompanhamento com nutricionista e meu cirurgião, que visito a cada 3 meses para realização dos exames.
Deixo o meu beijo e abraço à todos voces.
SAUDADE ENORME DE POSTAR AQUI... acreditem.
LEIO O DE VCS TODOS OS DIAS !!!!
bjussssssssssssssssssssss

2 comentários:

  1. Manú sumida, acho este programa legal! vou conferir qnd chegar em casa.

    Tá emagrecendo bem né? é uma vitória pra gente!!!!!

    beijão linda

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    O que acontece que vc desapareceu?
    Saudades...
    Esse programa é bacana...
    to tentando pedir para alguém gravar p mim.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, tá? Obrigada!!!