Meu progresso

quinta-feira, 19 de maio de 2011

1 ano de gastroplastia

Genteeeeeeeeeeeee....
Completei 1 ano de gastro, dia 17/05/11.
Tentei deixar um post para compartilhar com vcs, porém, minha internet estava caindo bastante.
Estou pesando 77,800gr e com 48KG OFF.. hehehehehe Que alegria, essa foi a minha maior conquista.

Bem, por coincidência ou não, no dia 17/05 fui fazer os exames de rotina, e no laboratório me deparei com uma situação que me fez lembrar de como eu era a um ano atrás, sem qualidade de vida alguma, e vi tudo isso em uma moça que entreou no laboratório e sentou ao meu lado. Gente, ela tinha a forma física totinha minha quando eu pesava 125 Kg. Confesso que na hora eu fiquei inquieta, era como se fosse um espelho do tempo, me mostrando o que eu era e o que eu sou hoje, inexplicável a sensação no momento, sem falar que eu fiquei ansiosa, pois eu queria dar meu testemunho aquela pessoa que estava ao meu lado. Infelizmente a falta de coragem foi maior do que a vontade de falar, fiquei com receio de ser incoveniente e também ela poderia sentir-se ofendida ou sei lá... vai saber o que as pessoas pessam a respeito de uma abordagem como esta. Fui chamada para fazer a coleta e assim perdi a chance de falar -  se é que era pra mim falar mesmo ou não. Saí de lá surpresa e agradecida a Deus por me proporcionar a benção de ter hoje uma qualidade de vida 100% saudável e muito mais feliz, sem dúvida!!!
Beijo à todos e obrigada pelo carinho e companherismo ao logo dessa minha trajetória.

4 comentários:

  1. Parabéns Manu!!!!!!!!! Só conquistas né? Eu tb por vezes fico tentada a falar...mas quem sabe como será a reação do outro não é? Por isso só falo qnd me perguntam e se estou a fim de falar..hahahahaha....

    um beijo lindona!!!!
    www.cincosegredos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por este um ano de sucesso, você realmente está de parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi Manu...

    Desejo que esse seja so o começo das comemorações!!
    Virão muitas conquistas por ai!!!
    Nem sempre pessoas obesas ou "fortinhas" estão prontas pra ouvir ou vê o brilho dos outros que emagreceram.
    As vezes é melhor brilhar em silêncio (rssssssss)
    bjos

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, tá? Obrigada!!!