Meu progresso

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ultrasonografia

Fui fazer a USG acompanhada de minha mãe e o pai de meu bb, meu futuro esposo, e o resultado foi tudo normal. O bb está evoluindo bem e a frequência cadiofetal tbm está boa, 140bpm/min. Está do tamanho de um carocinho de feijão.
A única observação foi sobre um descreto decolamento, que segundo a médica é normal acontecer nesse período gestacional, mas que eu tivesse repouso para evitar que altere o quadro. E é o que estou fazendo desde de quando sai da clínica.
O que está incomodando e sei que faz parte dos 3 primeiros meses de gestação, saõ os enjôos, principalmente logo cedo ao acordar.
Tenho me alimentado com mais atenção, comendo muita fruta, tomando sucos e ingerindo mais água. Tenho que comer mais fibras e agora mais que tudo, preciso de comidas ricas em nutrientes e nada melhor que as frutas, verduras e legumes. Estão fazendo parte de meu cardápio apartir de ontem.
Agora, sempre que eu tiver uma novidade, virei postar aqui. Beijooo e uma semana abençoada à todos!!

5 comentários:

  1. Oi menina,
    Que bom tudo certinho com o baby...curta cada momento!
    Felicidades.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida amiga, adorei saber da novidade, parbéns pelo seu filhote, um filho é sempre um presente de Deus, não importa a hora... vc deve agradecer e amar essa vida desde já, e esse será o maior e melhor do mundo, vc não tem idéia de como é maravilhoso ser mãe, mas logo logo vai sentir na pele td isso q estou falando rssr.. bjssss

    ResponderExcluir
  3. Karaka Manu, fico uma semana fora e perco o post mais must do blog...kkk Brincadeira!!!
    Querida, parabéns pelo bebe, mesmo que no susto, vc mesma disse, Deus sabe o que faz. Que ele venha com muita saude e te traga muitas alegrias!
    Ando ausente lá no meu cantinho, coisas da vida né?
    Mas acabei de colocar o meu antes e depois de 1 ano, se quiser conferir, aparece lá.
    Beijao pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. Manu, entao descansa muito viu?

    Eu enjoei muuuuuuuuuuuuuuuuito nos 5 meses iniciais..carro era um suplicio..parava sempre pra vomitar no meio do passeio...era comer e vomitar..um horror, mas passa e a felicidade e' tao grande que os incomodos sao pequenininhos.

    se cuide!!!!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, tá? Obrigada!!!