Meu progresso

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Minhas artes, meu passa-tempo favorito

Olá, pessoal!!!
Estou bem melhor a cada dia, me recuperando aos poucos, mas JESUS é minha fortaleza. Já voltei ao trabalho, embora eu tenho o direito de gozar a licença gestacional de 6 meses, mas eu preferi voltar ao trabalho pra que eu não deprimisse, mas confesso a vocês que eu não quro os 6 meses, mas bem que eu queria gozar pelo menos 1 mês ou 2 de licença.


Para passar meu tempo, eu comecei a fazer crochê, barrados de crochê nas minhas toalhas, e atualmente estou fazendo um bolero, amanhã eu posto ele pra vocês...
Aproveitando o post, amanhã terei consulta com o meu cirurgião.. e já estou me preparando para receber aquela reclamação dele, pois minha última consulta com ele foi em Maio quando fiz 1 ano de gastro, e nessa consulta ele frizou bem que eu NÃO poderia engravidar, mas eu já estava grávida e nem sabia, fiquei sabendo dias depois.
Amanhã meu esposo também irá se consultar com meu cirurgião e eu espero que ele não desista de se operar, até o momento ele está bastante empolgado depois que ele conversou com uma amiga minha que fez gastro por vídeo e está magéeeeeerrima, linda e com SAÚDE.
Quando eu chegar virei postar as novidades para vocês.
Um grande Beijo e boa semana à todos!!!

Um comentário:

  1. Oie amigaaa q saudades... espero q se lembre de mim.... beijossssssssssss....

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, tá? Obrigada!!!