Meu progresso

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

7 meses de gastro


Bem, este mês estou completando 7 meses de gastroplastizada e com 40 Kg OFF. Este ano de 2010 está sendo meu ano da virada, da transformação, da realização de um sonho. Por meio deste canal, blogpost, eu pude me identificar com pessoas que passaram ou que ainda estam passando pela mesma fase que eu. Não é fácil vir aqui e se abrir, contando toda a ansiedade.... o nosso humor depressivo que tanto contribui para nosso estado físico e emocional piorar. Hoje estou aqui diante de meu notbook, descrevendo pra voces, seguidores e queridos colegas de gastro, que a cada palavra escrita há uma gota de realização, felicidade.... Não tem como esconder, é algo contagiante. Ser visto como uma pessoal "normal" - infelizmente o esteriótipo é quem nos pré-julga, ser nomal ou anormal - Enfim, tenho tido saúde e muita disposição. Também estou cada vez mais feliz não somente pelo meu emagrecimento, mas também por ter ao meu lado um namorado abençoador, iluminado, carinhoso e muito atencioso. Deus tem me agraciado com os melhores presentes. Este final de semana foi a formatura de minha irmã, que se formou em enfermagem, e que será uma ótima enfermeira, disso tenho certeza não só pelo fato de ser minha irmã, mas sim por ver o carinho e atenção que trata a sua profissão. Que DEUS a ilumine mais e mais e mais, fazendo-a um canal de bençãos na vida de muitos. Vou contar um segredo a voces, e acho que não irão nem acreditar, mas a verdade é que o tamanho desse vestido é P, mas... ele é de malha, mas mesmo assim a alegria foi tamanha, só de imaginar que um dia eu consegui caber dentro de uma roupa com etiqueta P... kkkkkkkk dá pra voces terem noção da maravilha que é?? Pois é. O que continua me incomodando é a queda de cabelo, que ainda está me tirando dos nervos. Por causa dessa fraqueza do cabelo eu estou com medo de retocar minha progressiva. Confesso a voces que tenho esquecido de tomar minhas vitaminas... esta semana era pra ter tomado a segunda dose de B12, e por falta da mesma tenho tido cãimbras nas panturrilhas... geralmente pela manhã, assim que acordo. Procuro comer mais frutas quando estou no plantão, mas é inútil, sempre acabo tomando café com bolacha. Quanto aos exercícios físicos, também tenho fracassado, ou melhor, tenho deixado de fazer. Espero em Janeiro gozar minhas férias e aí sim, já que estarei na praia, farei minhas caminhadas matinais.
Tenho lido o blog de voces meninas... mas ainda não consegui postar comentários, minha net continua do mesmo jeito, até pra postar tá difícil.




Beijo no coração de cada um de voces.... FELIZ NATAL à todos !!!

4 comentários:

  1. Primeiro: Parabéns Manu ( olha a intimidade)
    Vc está linda.
    Se ver assim e se sentir bela é algo qu enão tem preço mesmo!!!!!
    40 kilos off em 7 meses...bah muito né?
    Muito legal.
    mas, vou puxar tua orelha..tome as vitaminas, as vit B são fundamentais sabia?
    Não relaxe nisso..a gente precisa estar bem metabolicamente falando...
    beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida!
    Primeiro: vc está linda!
    Segundo: puxao de orelha, tome as vitaminas... e tente voltar a academia. Se vc nao gosta de malhar, faça caminhadas (3X por semana).
    Terceiro: um ótimo natal, que Deus continue iluminando a sua vida! Que 2011 seja um ano de mais realizações...
    Eu tirei os pontos hoje... faz 7 dias que operei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI amiga, vc está linda, parabéns pelas conquistas mas não deixe de tomar as vitaminas heim? A minha é sagrada kkkk... todos os dias todo o centrum e já tomei duas doses da citoneurim (b12 + algumas coisas), tomo uma por mes durante 6 meses... bjsss linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Manu,
    Parabéns pelos 7 meses...
    Menina cuidado, tome direitinho as vitaminas, é muito importante p nós.
    Feliz Natal e um ano 2011 iluminado.
    Tudo de bom.
    bjs

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, tá? Obrigada!!!