Meu progresso

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Agradecendo os puxões de Orelha

Meninas, obrigada pelos puxões de orelha, realmente não posso deixar de tomar as vitaminas... infelizmente fiquei relapsa com elas. Hoje adotei uma técnica, coloquei um aviso na porta do guarda-roupa, assim espero que eu não venha esquecer de tomar.. kkkk. Fico rindo mais o caso é sério. Não tomar as vitaminas é irresponsabilidade minha, não posso e não vou continuar assim. Por isso, venho aqui sempre que posso, pois, me abrir com vocês é muito bom, vocês são minha família blogueira, amigas de gastro, e me entendem. Adoro cada comentário, cada post de vocês relatando essas nossas experiências e acima de tudo apoiando uma a outra na maior atenção e carinho.  Obrigada Dani, Mariza, Danielle Queiroz e Carla futura borboleta. Vocês são D +...
P.S. Mariza... fico feliz de saber que você já se operou e que está bem. Tô na torcida por sua recuperação ser excepcional como foi a minha e a das meninas aqui do blog. DEUS abençoe cada uma de vocês.
Beijo no coração de todos !!!!

6 comentários:

  1. Obrigada Querida!
    Vou dar uma dica: faça uma tabela com os dias, como se fosse um calendário. Coloque em um lugar próximo de suas vitaminas. Marque sempre que tomar.
    Faço isso com a dieta liquida, eu anoto tudo em uma tabela para não esquecer de nada.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, disponha sempre, estamos aki pra nos ajudar né? e como tudo não são só flores a gente alerta para os perigos rsrsr... bjssss

    ResponderExcluir
  3. QUERIDA PRÁ ISSO QUE SERVEM AS AMIGAS GASTRO!!!
    NADA DE ESQUECER AS VITAMINAS!
    MUITO BACANA VC ACEITAR AS OPINIÕES DA GENTE.
    DEMONSTRA MATURIDADE
    TEM GENTE QUE SE OFENDE SE TU FALA ALGO.
    PARABÉNS!
    BEIJO MANU

    ResponderExcluir
  4. Abra seu coração...

    Sonhe... Deseje... Ame... Sorria...

    Seja feliz voltando a ser criança...

    Te desejo um Natal cheio de paz, amor e felicidade.

    E que você realize seus sonhos...

    Mas principalmente que continue a sonhar...

    ...sempre !!!

    ResponderExcluir
  5. Se eu deixar qualquer coisa que eu tenha que tomar dentro de armários eu esqueço completamente. Coloco do lado da cama, na mesa, em cima do microondas, do filtro... Enfim, de qualquer lugar de fácil visão. Criar o hábito é importante, principalmente quando se trata das vitaminas. Ainda não me operei (só dia 13/01), mas a psicóloga foi bem firme quanto às vitaminas. Disse que quando esteticamente as consequências começam a aparecer é porque internamente o estrago já está feito. Feliz Natal pra você! =)

    ResponderExcluir
  6. Amada...essas benditas vitaminas...não conheço uma pessoa q não esuqeça! Mas...temos q nos acostumar com elas! Vc acredita q até hj (depois de mais de um ano) não consigo tomá-las sem ser com suco de laranja??? Sempre q tomo elas inteiras e com água é chamar Raul na certa! Mas...como tenho q tomar...faço de tudo! Olha, vc tá cada dia mais linda viu? Sempre vejo tuas atualizações no orkut e cada dia mais vc tá mais linda, mais feliz, mais magra!
    Aproveitando esse espaço, quero te desjar um 2011 de muita paz, saúde, qualidade de vida...se 2010 foi seu ano de transformação, com certeza 2011 promete! E ninguém segura essa linda borboleta!

    Arrase em 2011!!!
    xerocas!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, tá? Obrigada!!!