Meu progresso

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Show de Roupa Nova

Olá pessoal !!!!!!
Olha eu aqui de volta, com todo gás. Este mês, dia 17, estarei completando 7 meses de gastro, com 40 Kg OFF.
Estou me curtindo bastante, e sei que ainda tem mais por vir. Mas, procuro aproveitar cada momento, que é único em nossas vidas. Não podia deixar de vir aqui compartilhar com voces, mais uma saidinha minha. Desta vez fui ao Show de ROUPA NOVA, e desta vez eu estava com meu amor do lado e mais 2 colegas de trabalho. Compramos mesa, assim pudemos curtir o show com mais conforto.  Sem sombras de dúvidas, estar em um local previlegiado vale à pena pagar qualquer preço, quando se trata de bom show, como foi o caso deste.
Nesta foto ao lado voces podem perceber o quanto estou bem. Já consigo usar vestido tomara-que-caia, e isso eu não usava a muito tempo. agora aproveito que posso usar e uso e abuso mesmo. Quero vivenciar cada fase minha de maneira a perceber que o amor próprio é tudo antes de qualquer outra forma de amar. Só por meio do amor próprio que as demais formas de viver criam cores. Nos fazem olhar o mundo colorido, repleto de sua beleza.
Hoje, posso dizer que estou amando. Pois sei o quanto significa esta pequena palavra, AMOR. Que possui um peso enorme e uma responsabilidade tremenda. Não posso vir aqui nesse cantinho sem deixar de escrever uma linha sobre meu presente divino, meu namorado Robson. Esse sim é o melhor presente que eu ganhei, pois eu vinha pedindo ele a muito tempo e só agora o SENHOR me achou merecedoura dele.

 Quero compartilhar também que além de meu namorado, Deus tem me agraciado com mais uma amizade transparente e sincera, além de minha amigona Sara, Deus tem me abençoado com Sandra Regina, uma amiga que só me acrescenta, me escuta, ri bastante com minhas besteiras e brincadeiras e tem me ensinado muito com sua maneira expontânea e simples, com suas experiências e seu profissionalismo, além de ser uma dona de casa mega espetacular, boa mãe e boa esposa.
Por fim... deixo pra vcs algumas fotinhas dos músicos. Roupa Nova é tudo de bom, um show maravilhoso, de belas canções e melodias que marcaram e ainda marcam muitas vidas e muitas histórias vividas.


6 comentários:

  1. que vestido lindo mulher!

    tá de parabéns! quantos quilos faltam para sua meta? falta pouco...vc está mto bem!!

    ResponderExcluir
  2. Lindonaaaaa Emmanuellaaa!
    Arrasou!
    Emagrecemos e queremos comprar o mundo.
    Não é?
    hahahahaha
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Tá linda, adorei o vestido e ficou super bem, e o seu rosto tá ótimo, parabéns...
    Até mais...

    ResponderExcluir
  4. Oi Manu, vc está um espetáculo amiga, parabéns pelos 40off e como vc disse, muitas alegrias ainda por vir, bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi Manu!!
    Primeiro quero dizer que você está LINDA!!! Caramba 40kg, é muito quilo...rs Parabéns!!
    Segundo, que invejinha branca, sou louca pra ir num show do Roupa Nova, tb adoro... vou pesquisar aqui na minha cidade...rs
    Beijão! Felicidades!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, tá? Obrigada!!!