Meu progresso

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Primeira Habilitação

Finalmente, consegui hoje ser aprovada no exame prático no DETRAN-PE, categoria B. Não gosto de motos. Hoje foi meu reteste.

No meu primeiro exame fui reprovada na bendita balisa, bem quando eu estava entrando com o carro, ele estancou e eu tirei o pé do freio, resultado: o carro desceu um pouco e encostou a traseira no cone. Desci arretada, e remarquei o reteste, este poderia ser feito após 15 dias, mas como eu não estava com grana no momento remarquei bem depois. Mas pra tudo há sua hora, seu momento certo, e foi hoje.
Hoje, fui sozinha, meio nervosa, ansiosa... rsrsrs ( quem não fica?? ). Mas como sempre, DEUS envia seus anjos para me guiar. E pra segurança minha, não parei de clamar a Ele por calma, por ajuda, e como sempre Ele me atendeu. Me tranqulizou e até usou um de seus servos para me deixar mais convcta de sua presença. Por fim, fiz meu exame e consegui ser aprovada.
Aproveito o espaço para parabenizar a equipe do DETRAN que estavam hoje, pois, eles eram bastante compreensivos e estavam com toda calma que um ser humano pode ter com quem está tenso em ser examinado. Diferente da equipe do dia que eu fui reprovada da vez anterior... pessoas altamente grosseiras e estressadas. DEUS abençoe esse pessoal de hoje, em especial o examinador da rampa, que me ajudou quando meu carro estancou, me orientando em ter calma e que eu iria conseguir. Pois bem, CONSEGUI mesmo.
Obrigada, Deus!!! Tu nunca me desamparas. Obrigada pelos anjos de hoje!!!
À todos, um forte abraço e até mais!

3 comentários:

  1. Que maravilha!
    Parabéns Gata!
    Espero tirar a minha ainda esse ano!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!AMEI seu blog....Já estou seguindo ok!!!beijossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns...Deus esteja sempre ao seu lado.
    cuidado com esses motoristas loucos que nos deixam irritadissimas (rssssssss) Bem vinda ao transito!!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, tá? Obrigada!!!