Meu progresso

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Jogo do BRASIL e niver de 8 aninhos de meu irmão


Esse é o meu irmãozinho ELIAS

Pois é meninas.... jogão do Brasil e comemoração do aniversário de meu irmão caçula ELIAS. Não foi festa, apenas um bolo com alguns docinhos pra não passar em branco, em família mesmo. Reunidos já dá uma festa kkkk. Eu passei a manhã de hoje resolvendo umas burocracias na minha licença médica, e ao chegar em casa mamãe me surpreendeu dizendo que eu tinha que fazer os salgadinhos e os docinhos para festinha. E lá foi eu fazer tudo certinho e quase deixo queimar os salgadinhos rsrsrs, mas graças a DEUS ficou tudo uma delícia e muito arrumado. Elias é uma criança muito amada e tbm muito carinhoso, é campeão em judô e já está na faixa amarela. Esse esporte foi por indicação médica, já que ele é um TDHA, um transtorno de déficte de atenção, e por incrível que pareça são crianças super inteligentes.
Agora que vocês conheceram um pouco meu irmãozinho Elias, que só me chama de meu amor... vou mostrar algumas fotinhas e colocarei legenda pra vcs saberem quem são as pessoas. Quem não come, também trabalha !!! 

Mamãe gastroplastizada a 6 meses e 37 Kg Off
 Meu irmão e  minhas primas.  isso não me pertence mais... kkk
 que brincadeira.....kkk kkkkk, sorriso colgate de mamãe e suas crias.

Bem meninas... aos poucos vou postando os demais que fazem da minha vida uma maravilha que é.
Beijoo no coração e vamos com toda fé sexta-feira, torcer para que o Brasil ganhe da Holanda.




3 comentários:

  1. Hummmmmm... que delicia........
    que tentação em???
    niver é tudo de bom...
    sua familia é linda parabéns....
    bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eitah amiiga..que delicias..Pois ée isso não nos pertence mais KKKKKKKKKKKK!!!
    Sua familia ée linda d+..parabéns!!
    Beijosss!!

    ResponderExcluir
  3. Affff... muitas delicinhas, heim, Manu?
    Mas o prazer é momentâneo... emagrecer é um prazer bem mais completo.
    Familia maravilhosa essa, viu...
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, tá? Obrigada!!!