Meu progresso

sábado, 26 de junho de 2010

Primeiro dia de passeio

Olá meninas....
depois de um dia melancólico como o de ontem, hoje recebi visita de duas amigas. Me levaram ao Shopping aqui pertinho de casa, passamos a tarde a olhar as lojas e fizemos compras, eu apenas comprei 1 barra de chocolate que minha prima me pediu. Não me senti atraída pelos chocolates, graças a DEUS, apenas fiquei admirando os sabores das barrinhas de cereal, pois ainda não fui liberada pra comê-las.

Ganhei de presente um livro de Stephenie Meyer...que é um dos livros da saga Crepúsculo. Ameiiiii



Rimos bastante e aproveitamos a tarde inteira.
E vcs meninas? como passaram a tarde de hj?
beijinhosss




Um comentário:

  1. hummm chocolate que saudades!!!!!
    vc vai amar o livro da saga crepusculo,bom demais...estou te seguindo e aguardo sua visitinha no meu blog
    bjossss

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, tá? Obrigada!!!