Meu progresso

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Pesagem nova

Hello girls, como estãos todas? eu estava com saudades de postar... andei meio preguiçosa pra digitar, kkkkk. Mas, todo dia eu entro e leio os posts de vcs (leio de todas), porém ficava a preguicinha me impedindo de postar as minhas novidades.
Dia 17 fiz um mês de operada e neste mesmo dia fui liberada pra comer purê de batata com peixe cozido ou ovo cozido, bati foto e tudo mais, só que nem eu postei aqui pra vcs e nem consegui passar a fotinha pro PC, pois minha mãe está com a máquina. Peço desculpa a vcs, amigas blogueiras, por essa minha indisposição.
Mas vamos deixar isso de lado e vamos ao que interessa: Tchan, tchan, tchan, tchan.... hoje foi minha 2a consulta com a nutri, e advinhem???
14 Kg OFF  Glória a DEUS!!! Como é que eu iria conseguir uma proeza dessa em 1 mês se não fosse a cirurgia? Pois é meninas, achei tão pouco... que boba eu, será que queremos passar o 1° mês e já ser uma magra no 2°, kkkk pode ser, né?. Minha nutri disse que temos que perder de 7 à 11% em cima do peso de antes, eu atingi os 11%. Fiquei mais tranquila após a explicação dela, entretanto por outra informação eu passei a me preocupar, pois estou fazendo alguns esforços físico e ainda mais sem a bendita faixa, já que a mesma é pra prevenir hérnia, já que a minha cirurgia foi aberta. Me senti tão mal na hora, doeu na consciência.
Já estou liberada pra fazer caminhada, seguindo o meu limite, pois ainda sou obesa. Também foi modificado minha dieta, agora eu vou passar pra fase do sólido, hummmm até canjica, pamonha e pé-de-moleque poderei comer, desde que moderação e nos horários certos, como cheguei em casa bem na hora do lanche da tarde jé fui logo comer uma lasquinha de canjica. Ai meninas... vcs não tem noção do sabor da canjica preparada por minha vó.
Agora vou ler as novas postagens de vcs e agradecer as mais novas seguidoras do meu blog. Vou seguir vcs também, tá?
Um big abraço e beijo no coração de todas.

5 comentários:

  1. Parabens meu anjo pelo peso eliminado. Continue assim. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Manu.
    Que beleza não?
    Um emagrecimento que nunca tivemos...
    Isso é uma maravilha!
    Estás na dieta pastosa?
    passa rápidop vais ver.
    Logo vais comer de tudo.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie Amiga,
    Parabens pelos 14 kilos OFF.
    Muitos mais vão vir vc vai ver.
    Estamos com saudades de suas mensagens, comentarios e tudo o mais.
    Esperamos que vc se anime logo e volte com tudo.
    Canjica eu não gosto nao...rs
    mais Pé de moleque...kkk
    adoro...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Manu!!Parabéns pelo peso!!!
    Só tome cuidado, use a faixa que é importante (uma amiga q fez aberta usou direitinho e nao teve nenhum problema) e cuidado tb com os docinhos!! haaha
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu novo pesinho ...cada dia menor, maravilha de cirurgia hein .. acabei de entrar na dieta cremosa e é mto bom saber q daqui uns dias vou poder comer doce ebaaa

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, tá? Obrigada!!!