Meu progresso

terça-feira, 10 de maio de 2011

Consulta de rotina com direito a surpresa

Olá pessoal !!!
Bem, hoje eu fui pra minha consulta de rotina, pois já irei completar 1 ao de gastro dia 17/05. Como rotina nossa, fui a mais uma consulta com meu cirurgião onde o mesmo solicitou os exames periódicos, até ai tudo bem. Porém, eu tinha observado que na minha cicatriz havia um discreto abaulamento (pequeno) meio doloroso na apalpação. Quando mostrei ao cirurgião e ele examinou, aiiiii que dorzinha chata eu senti. Enfim, o meu cirurgião me falou que era uma herniazinha e que sairá quando eu for fazer as plásticas. Que alíviiiiiio, pois eu achava que já tinha que retirar esta bendita hérnia logo. No mais, etou super bem, emagrecendo, aceitando direitinho as comidas sem ter que ficar entalando direto, isso só ocorre vez ou outra, depende do que estou comento e s esou mastigando bem.
Amanhã irei ao laboratório coletar o material para os exames e assim que sair o resultado voltarei para o cirurgião e em seguida marcarei uma consult com a endocrinologista, pra daí seguir para a nutricionista.
Desejo a todos uma boa semana!!!!

2 comentários:

  1. Oi amiga, graças a Deus vc está super bem, continue certinho seus exames, eu também fiz os meus mas só pegarei qdo voltar de férias, bjsss

    ResponderExcluir
  2. oi....
    acho que é o mês dos exames(rssssssss)tambem fiz os meus ,semana que vem vejo como estou!
    Que alivio saber que a hernia não precisa ser retirada agora(affff)deixa pra fazer com as plasticas.
    Ja chegou no peso que deve chegar?
    faça a plastica,so quando vc tiver estabelecido um peso e não for emagrecer depois.O resultado é melhor,quando ja estamos mantendo um peso por um tempo.
    bjos e muita sáude

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, tá? Obrigada!!!