Meu progresso

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Começando na hidroginástica

Bem pessoal, hoje foi meu primeiro dia na hidroginástica. Até que enfim eu fui. As minhas aulas serão 3x por semana. Nunca imaginei que fazer hidro gastasse tanta energia, eu cansei dentro d'água.... mas também morri de rir com as veteranas. Sou a caçula da turma de 6 pessoas, a maioria delas são senhoras entrando na terceira idade. São mulheres animadíssimas, de bem com a vida. Vocês não imaginam o tanto que eu ri com elas, uma brincando com a outra e tentando animar, levando as limitações do exercício na maior das distrações quando uma não conseguia fazer, a outra brincava mais sempre tentando dar aquele UP na outra. Me senti maravilhada com a aula, se eu soubesse que era tão divertido teria ido logo no dia que fiz a matrícula. Tinha vezes que eu começava a sentir aquela coceirinha de circulação sanguínea qd não tem muita atividade... (qd as carnes balançam), vocês já sentiram isso? Pois eu desde os 12 anos qd eu fazia caminhada com minha vô e eu usava alguma roupa que prendesse a circulação um pouco, a medida que aumentava a caminhada as pernas ficavam vermelhas e não parava de me coçar... era terrível, só parava quando a musculatura "esfriava", ou melhor, relaxava. Eu senti isso hoje na hidro, a medida que o exercício me exigia mais velocidade... e lá tava eu, parando e coçando os quadris, o bumbum  as pernas.. kkkk imaginaram a cena??? ilária não?? kkkk

Aconselho as colegas, quando forem liberadas para atividade física, que procurem fazer hidroginástica. Pois é bom demais, dá uma disposição, sem falar que queima muita caloria e enrigesse a musculatura também.

Estou pesando 92Kg e já entro no manequim 46 perfeitamente sem estourar a calça. Sábado, quando eu chegar do show de Maria Bethania, virei aqui postar uma foto de corpo inteiro na minha calça 46.. kkkkk e bastante fotinhas do show tbm, é claro!!!
Beijo no coração de cada um, e muito obrigada por serem meus parceiros aqui no blog!!!

3 comentários:

  1. eiiiiiiiiii...que bom!!
    Fazer hidro é mesmo uma delicia....mas me achei foi na musculação!!(adoro)
    É assim mesmo..cada dia mais magra..cada dia mais disposta!!Desejo que logo logo a coceirinha passe(rsssssss)
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu, q ótimo vc ter iniciado as aulas, agora é só continuar no pique né? É muito bom voltar a receber seus comentários rsrsr... ve se não some mais, bjssss

    ResponderExcluir
  3. oi estou adicionando pessoas que como eu tenham um blog para melhorar a auto estima ,acredito que a união fassa a força !! e adorei seu blog e ja estou seguindo um beijão e boa noite,fooorça !

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, tá? Obrigada!!!