Meu progresso

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Minha futura farrinha... rsrsrs

Olá pessoal!!!!
Pois é, minha primeira farrinha depois da gastro. Dia 24/09, será o show da cantora Maria Bethânia no Chevrolet Hall (Recife), e eu adoro as canções e a voz dessa cantora maravilhosa. Irei com minha amiga Vivi. Vou curtir cada música e bater bastante fotos que logo em seguida virei postar pra vcs. Agora imaginem que o show será na sexta-feira e todo sábado eu trabalho 24 hs!!! Sentiram o drama??? kkkk mas, ainda bem que consegui trocar meu plantão.

A maior novidade de hoje é que eu ainda não tive tempo de ir na hidro.. aff.... tô pagando sem ir. Mas me pesei ontem, lá no hospital que trabalho e estou com 93 Kg.. a nutri quer me ver próximo mês fora da casa dos 90... VOU CONSEGUIR !!!

Para todos desejo um bom final de semana, beijo no coração.
Obrigada à todos pelos comentários e visitas. Adoro todos vocês, é maravilhoso entrar aqui no blog e ler os comentários deixados.... vcs me fazem muito bem!!!!
BOM SÁBADO !!!

4 comentários:

  1. Que máximo Manu, show de Maria BetÂnia tbm adorooo...quero só ver as fotos hein, tire muitas pra gente...e na casa dos 90 vai ser fichinha e logo, logo vai conseguir.
    bjinhus e ótimo fim de semana pra ti...

    ResponderExcluir
  2. OI Manu, adoro a Betania, quero irrrrrrrrrrrr kkkkkk.... parabéns pelos kilos off amiga, desse jeito vc vai sair dos 90 rapidinho mesmo, bjsss e curta o show por nós

    ResponderExcluir
  3. OI Manu,
    Que ótimo hein, sair para curtir, aproveita mesmo, aproveita tudooooooo
    Muito boa a sua redução de peso, estais indo super bem, parabéns.
    Depois nos mostre as fotos viu?
    BJSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. ei Manu...
    Que delicia..sair pra show,aproveitar cada minuto!!
    Quanto ao emagrecimento... tenha paciencia...é melhor emagrecer pouco ,mas emagrecer de forma saudavel!!
    Nem sempre as "grandes e rapidas" perdas de peso significa que estamos perdendo gordura,as vezes perdemos massa magra, agua .... e isso não é saudavel!
    Desejo um lindo show pra vc!
    bjos

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, tá? Obrigada!!!