Meu progresso

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Justificando minha ausência aqui no blog

Olá pessoal!!! Eu não tava totalmente ausente do blog. Na verdade eu visitava as atualização diária de vocês. O problema é que minha internet está me limitando, não sei o pq disso acontecer, mas quando eu ia deixar comentarios nos blogs de vcs, a bendita internet caía e pra voltar dava um trabalhão, tinha que reiniciar o moldem e tudo mais. Acredito que isso venha ser alguma coisa na configuração. Hoje felizmente consegui vir aqui fazer um post.







Tenho novidades, do dia 19/08 até hoje (01/09) eu eliminei 3 Kg, estou pesando no momento 95,2 Kg... as roupas estão cada dia melhores, a auto estima nem preciso falar, né?? kkkk






Os gatinhos?? kkkkkkk ahhh essa é a novidade. Hoje eu existo, sou vista, sou admirada. Isso tudo é muito bom, principalmente para que eu comece a analizar o mundo ao meu redor. Continuo a mesma pessoa de antes, comunicativa, risonha, amiga... além disso tb estou mais apresentável, e esse ponto de vista traz aproximações antes nunca existentes. Isso são coisas que eu já sabia, mas agora eu estou vivendo essa realidade. Por isso eu queria compartilhar um trechinho da música de Lenine, que é a minha frase preferida atualmente: " Quando eu olhar pro lado, eu quero estar cercada só de quem me interessa".... pessoas que olham pra mim e vê além do esteriótipo.






Beijos no coração de todos, e bem-vindos os novatos que estão seguindo meu blog, tb estou seguindo o de vc, só não consegui deixar recados pelo motivo acima citado.






Boa semana a todos!!!!!

5 comentários:

  1. EIIII MANU...
    que delicia essa fase de eliminação de gordura...morroooooooo de saudades(rssssssssss)
    A auto estima volta com tudo...a gente se ama e fica tranparente para os outros a beleza que irradiamos.E tenha certeza que diante de tantas mudanças ficamos mais seletivos e so que interessa permanece!!
    bjosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Emmanuella
    Tudo de melhor prá vc.
    Muitas felicidades, amziades, amores!!!
    Kilos off clarooo.
    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Que bom Manu,isso é ótimo!
    Tá lindona.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Manu, ta linda d++++
    Parabéns!!!
    Não ligue para os problemas da net... realmente acontece coisas q não sabemos explicar kkkk, bjsss

    ResponderExcluir
  5. huuum.. adorei a musica!
    Lenine só tem letras mascantes mesmo e com certeza vc tem que estar cercada de quem vê quem realmente vc é..!
    ta lindona na foto, adorei.
    E esse cabelo maravilhoooooso gente, aii que inveja boa kkkkkk será que existe?!
    de qualquer forma, Deus conserva esse cabelo lindo, deixa crescer pra vender, vai ganhar dinheiro viiu ;) fikdik
    Beijão :*

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, tá? Obrigada!!!