Meu progresso

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Show de Maria Bethânia

 Oiii pessoal, ai está as fotos que prometi tirar no SHOW de Maria Bethania, pena que ficou distorcida a imagem, pois a câmera é de apenas 7MP e eu estava muito emocionada com cada música cantada. Foi muito lindo, a banda dela toca perfeitamente e a voz de Bethania é um arrazo, espetacular. A casa estava cheia. Fui com minha amiga Vivi e um casal amigos dela que são pessoas ótimas. Me amostrei com uma roupa toda coladinha kkkkk.

 Estou aguardando saber quando será o show de Djavan, este eu vou fazer uma forcinha pra comprar mesa, pois quero estar sentadinha e vendo e ouvindo de pertinho... já estou me programando com minha colega de trabalho que é super fã dele. Ela eu tenho certeza que irá comprar mesa, quanto a mim só saberei quando confirmar a data do show.


3 comentários:

  1. eiiiii arrasou no show!!
    pode ir comprando um outro"pretinho"numero menor,pro show do Djavan!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, vc tá lindaaaaa!!! parabénsss

    ResponderExcluir
  3. Manu lindona!
    Que bom que foi ótimo o show.
    Manu assim que você souber da dat do show de Djavan coloca no blog.
    Eu adoro a voz dele sou super fã dele tbém.
    Bjão.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, tá? Obrigada!!!