Meu progresso

domingo, 25 de julho de 2010

Domingo sem sol, sem chuva, sem graça... sem nada!!!

Aff... que Domingo entediante!!
Fazia tempo que não passarva um dia tão chato como o de hoje. Porém, só tenho a agradecer a DEUS por este Domingo.
Hoje acordei tarde, por volta das 9hs da manhã e nem tomei café, fiz o lanche da manhã. comi uma barrinha de cereal... enfim, fui assumir a cozinha (coisa comum ultimamente), pois minha vó sempre me pede pra que eu assuma. MInha vó decidiu comprar um galeto, já que Domingo todo mundo precisa de ula folguinha, já que o feijão, arroz e a farofa já estavam prontos desde ontem. Acabei indo pra cozinha de todo jeito prepara um peito de frando a parmegiana, fiz um purêzinho de batata e o vinagrete, pronto... larguei. Quando menos espero, fico sabendo que além de minha mãe com esposo e meu irmãozinho (presenças certas para almoçar todos os Domingos ), ainda vinha meu tio com esposa, filha e 2 sobrinhos.... Dei graças a Deus de ter ido fazer o frango, já pensou se eu num preparo nada?? Que cara eu ia ficar se a carne não desse? Pq as carnes daqui de casa estão todas no congelador, até o bife temperado está uma pedra de gelo.... Mas, toda via, entretando... me chamo improviso. com certeza eu inventaria algo (telefonaria para churrascaria e encomendava mais comida.. kkkkkk). Mas deu tudo certo.

e espero que o próximo DOMINGO seja maraaaa

Um comentário:

  1. Oie amiga o domingo aki tbm foi chatinhoooo... bjus e ai como está indo?:???

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, tá? Obrigada!!!