Meu progresso

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mudando o visual

Oláa meninas !!! 
Nada como mudar o visual pra poder driblar a tristeza.
Como eu falei no post anterior, esta semana não foi fácil depois de perder uma amiga e colega de trabalho, que também era chefe do plantão da quarta-feira.
 Enfim... fui mudar o meu visual, pois eu tava me achando muito envelhecida, além da gordura que nos deixa com aspecto de mais idade, o meu cabelo também tava piorando esse aspecto. Grande e eternamente preso. Eu lavava os cabelo e prendia-o em seguida, ainda bem que ele nem mofava muito menos tinha mal cheiro, pelo contrário é muito cheiroso... tenho pavor a cabeça fedida.. kkkkk

Tenho uma prima (Rayssa) que mora aqui em casa que tem os cabelos crespos e fazia meses que ela tentara usar naturalmente, assumindo os cachinhos, mas mesmo com todo cuidado o cabelo só piorava mais no rececamento... ela tinha que molhar todos os dias... e esta semana ela me convidou a irmos a uma cabelereira... chegando lá ela também me achou envelhecida com o cabelo como estava e eu disse: faça como quiser... quero ele liso e com corte jovem. E deu esse resultado ai acima, mas não é fácil não, viiu meninas.... fiquei das 10hs da manhã até as 17hs da tarde, e olha que só tinha eu, minha prima e minha mãe cuidando dos cabelos no salão neste dia, é que o processo é demorado mesmo.
Gostaram??? Eu amei rsrsrs

2 comentários:

  1. Manu querida ....ficou ótimo ...linda!!!
    Realmente esse corte a deixou ainda mais jovem ... e por essas fotos ja deu pra ver nitidamente toda diferença que a cirurgia esta fazendo em sua vida... parabéns...vc merece todo sucesso!!!! bjinhos...

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda amiga, eu amei o corte.
    Tb estou pensando em cortar os meus, tô com
    o mesmo problema, os cabelos estão muito
    compridos e vivem presos...
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, tá? Obrigada!!!