Meu progresso

sábado, 17 de julho de 2010

Luto por uma amiga

Nesta quinta-feira as 07:30hs da manhã, uma enfermeira, amiga minha, acabara de ir a óbito após colidir de frente com um outro veículo. Ela estava sozinha e a caminho da casa de seu pai. Recebi a notícia do ocorrido as 08:30hs e nunca imaginei ficar do jeito que fiquei, em estado de choque. Ficou um vazio, uma angustia... tava me doendo demais saber dessa perda. Era uma ótima colega de trabalho, uma profissional exemplar. Humilde, guerreira, zelosa, boa confidente e acima de tudo muito, mas muito risonha... essa era sua marca, o sorriso.
Sempre alegre, e buscando impulsionar todos com seu contagiante alto astral.
Sempre que era hora do almoço e nos encontrávamos na fila da copa ela me dizia: "Manú, hoje vou escolher o seu almoço, você vai aprender a comer saladas e frutas."
Foi ela uma das pessoas que me deu muita força quando decidi fazer a gastro...
Ahhh meninas.... como estou triste esta semana.

Quarta-feira (21/07) iremos realizar um culto memorial em nosso local de trabalho. E iremos fazer justamente no dia de seu plantão.
Peço a DEUS que conforte os familiares e nós amigos.

Um comentário:

  1. QUE DEUS CONFORTE OS FAMILIARES DELA..E VOCÊ TBM AMIGA!! É HORRIVÉL PERDER UMA PESSOA ESPECIAL !!
    BJOS.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, tá? Obrigada!!!