Meu progresso

sábado, 24 de julho de 2010

Quem não tem o que fazer.... cozinha.

Oi minhas amadas borboletas !!!
Quanta saudade de vir aqui postar quase todos os dias. Ultimamente eu andei meio ausente da net, fiquei meio que evitando. Mas aqui estou de volta e com a corda toda... kkkkkkk
Bem, minha licença médica terminou dia 17/07, mas eu havia feito um acordo de gozar as férias quando terminasse a licença. Estou de férias em casa aproveitando e fazendo o que ??? kkkkk Aqui ainda tá chuvendo pra dédeu. Tenho passeado sempre que vejo alguém pegar na chave do carro, rsrsrs não perco uma. Mas quando acordo e não tenho pra onde sair, minha vó pede logo pra que eu assuma a cozinha. aqui em casa todos preferem que eu cozinhe, pq eu adoro criar e fazer coisas diferentes.
Amo cozinhar, mesmo que eu não coma mais como antes e nem as mesmas coisas de antes, mesmo assim gosto de preparar e ver o prazer do pessoal aqui comendo. Em falar em prazer de comer, estou amando comer os legumes, as saladas cruas, peixes... coisas assim que antes da cirurgia eu não queria nem saber.
Enquanto o pessoal de casa come o que eu preparo, eu e mamãe comemos o light. Tem que ser assim.
Estou matando minhas horas do dia pra cozinhar e aprender novos preparos, assim como também quando termina a novela da tarde eu vou fazer minha caminhada.
Além de cozinhar fico com a câmera na mão batendo foto dos pratos pra poder postar num site que me cadastrei... kkkkkk é cada coisa que a gente inventa na falta do que fazer.
BOLO DE BANANA E AMEIXA
Olha meu menu... kkkkkk
ROLÊ DE CARNE COM MOLHO
FALSO MADEIRA
MOLHO CASEIRO DE
TOMATE




3 comentários:

  1. amiga me passa a receita do bolo de banana com ameixa.... eu adoroooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Quero a receita do bolo também!
    beijooo
    Hummmm!

    ResponderExcluir
  3. a receita vcs encontram neste link
    http://www.receitaculo.com/receitas/19382/

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, tá? Obrigada!!!