Meu progresso

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Exames...

Hoje eu fui coletar os exames que era pra ter feito com 3 meses de gastro. São os meus primeiros exames de rotina, pra saber como está as taxas de proteínas, vitaminas e etc... Aproveitei a fura e coletei tbm os homonais que minha gineco havia solicitado.
Por sorte minha, havia uma colega de trabalho no laboratório em que fui, eu nem sabia que ela está trabalhando lá. E como sou molenga (rsrsrs), fui logo pedindo a ela que coletasse o meu, já que ela sabe o quanto sou frouxa na hora de ser furada.... Fiquei espantada com a quantidade de material que havia sido coletado. Assim que sair o resultado eu terei que retornar a minha nutricionista e ao meu cirurgião. Espero que esteja tudo nos padrões, embora sei que não tenho comido carne.
Por hoje é só...
Deixo um abraço pra todos e leio os comentáris de vocês, tento responder, mas ainda continuo com aquele bendito problema de conexão...
BOA SEMANA À TODOS!!!!

3 comentários:

  1. A gente e nossos exames de sangue e tal.
    Fiz os meus sexta..agora aguardo ansiosa.
    Todos até agora foram excelentes.
    Espero estes também.
    Não tenho problemas em ser furada..mas não posso ver meu sangue..hahahaha
    viro a cara na hora.
    E desta vez foi um rapaz que tirou..maravilhoso não sentí nada!
    Sorte Emmanuella.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu!!!
    Nem me fala em exames... Quinta eu fiz de urina e de sangue. E daí sabado acabei fazendo a endoscopia; não dá mais, ficar vomitando tanto... é um saco.
    Mas deu tudo certo. Amanha pego os resultados.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelo carinho ...nossaexames de sangueee?! uma vez fiz um exame de 3 horas e de meia e meia hora tiravam sangue de mim e eu tambem sou molenga molenga rsrs sai de la quase morta ,rs ,espero que os resultados sejam bons ,boa semana flor um beijo .

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, tá? Obrigada!!!