Meu progresso

domingo, 11 de julho de 2010

Ando ausente, né??

Olá meninas!!!
Peço desculpas por minha ausência aqui no blog...eu não tenho tido tempo de fazer postagens, mas quando entro na net pra fazer minhas pesquisas eu sempre venho aqui e vejo os posts atuais de vcs. E acreditem, leio todos.
Nesta última semana tive que fazer dois trabalhos de crhochê que me ocupa quase o dia todo. é que quando eu começo um trabalho desses eu só paro quando termino mesmo. Enfim, terminei um bandô de janela e um cachecol, depois colocarei a foto dele aqui pra vcs verem.
Bem, vou falar um pouco de minha alimentação, cai numa tentatção tremenda... fiquei me culpando, foi terrível, fui com mamãe levar meu irmãozinho ao Cinema assistir Sherek (bem no dia da estréia), imaginem a quantidade de gente que tinha no shopping... pois bem, eu sai de casa sem comer nadica de nada, nem café da manhã eu tomei pq eu havia acordado muito tarde, mas no caminho eu comi uma barrinha de cereal light, até ai tudo bem. Passamos 40 minutos na fila da compra dos ingressos, o filme só começaria 2 horas depois. Fomos ao bompreço comprar os lachinhos pra comer vendo o filme. Terminado o filme, fui comprar 2 botons de rosas pra poder eu montar um colar que vi na feira (é de crochê o trabalho, e é linnnndo). O nosso carro estava estacionado na saída da praça de alimentação, e crianças voces sabem como é, quando vê McDonalds não resiste e sem falar que o Mclanche feliz tinha como brinde os bonecos do Sherek... meu irmãozinho implorou pra comprar e eu com o zoião de lula quando vi o sorvete endoidei, queria a todo custo como se tivesse com desejo. Comprei e dividi com minha mãe - graças a Deus eu não tenho duppimg. e o que me aconteceu depois de tomar o sorvete??? passei o resto da noite enjoada, fiquei com a sensação de ter comido um boi banhado no óleo... ecaaa.
Essa foi a minha jacada que com certeza não acontecerá mais.
rsrsrs
Beijooo no coração de todas

6 comentários:

  1. Amiga essa sensação de enjoo é DUMPING!
    Vc tem sim..
    hahahahaha
    Difícl saber né?
    Mas, é isso mesmo..enjoô, mal estar, peso, tontura, taquicardia etc....
    Pode dar todos os sintomas juntos ou alguns isolados!
    Tenho tido dumping..é enjoô direto, moleza e só passa se eu ficar quieta e dormir um pouco...
    hahahahahaha
    beijooo
    Sorvete do Mac é campeão em dumping com operados...fique sabendooo!

    ResponderExcluir
  2. Pois é...vc teve o danadinho!!!! E como a Dani falou mesmo...o sorvete do mac é o campeão em dumping. Eu já tomei o casquinho, mas foi com mais de 6 meses de operda e não tive nadica!!!!
    Beijoooo e depois posta mesmo teus trabalhos! Bjooooo

    ResponderExcluir
  3. Nada como ter horror a determinados alimentos, isso vai te ajudar a evitar muitos deliszes e com certeza a alcançar o peso tão almejado...Amiga, adoro trabalhos manuais, coloca as fotos sim.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  4. oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... nossa sumida é pouco pra vc viuuuu... ai amiga ainda naum comi doces e nem sorvetes... tenho medo do nosso amigãoooo...kkkkk.... as vezes eu enjoo com coisas salgadas tbm... bjus e ve se aparece tah....

    ResponderExcluir
  5. Oieee
    Essa jacada tá muito pobre viu?
    hehehhe
    mas, é começo de cirurgia, eu entendo como é, mas, siga em frente e nada de ficar remoendo isso viu?

    um beijoooo Manuuu!

    ResponderExcluir
  6. Oi Manu ( olha a intimidadeee)
    Hahahaha
    Viu agora já sabe..gordura e açúcar....Seu Dumping chega correndo!
    O sorvete do Mac é o campeão de dumping entre os operados ( lí isso)!
    Como eu acho ruim nunca tive por ele.
    Tô tendo com doce muito doce..
    Que saco!
    Mas eu levo na tranquilidade, pois passa se eu deito e durmo.
    hahahahaha
    Beijo flor..estarei por lá a disposição... o que eu souber eu falo.

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, tá? Obrigada!!!