Meu progresso

terça-feira, 6 de julho de 2010

XI Feneart

Oiii queridas borboletas, este final de semana fui a Feneart, que é uma feira de artesanato interestadual e tbm expositores representando alguns países. A maioria das cidades pernambucanas colocaram suas artes. Estava tudo muito lindo.... os artesãos caprixam. Logo na entrada havia um banco em forma e tamanho original de jacaré esculpido em um troco de Jaqueira (já estava vendido no valor de R$ 2.000), além das araras e tucanos que esta ai na foto com minha amiga Sara. Não deu pra tirar foto do Jacaré pq o pessoal não saía de cima.. rsrsrs.

Abaixo segue umas fotinhas da feira de artesanato, e olha que essas fotos foi apenas 2% da beleza que estava na feira.




Gostaram ??? Pois é meninas, estava tudo muito lindo. O stand da Índia e Rússia tava de chamar atenção com as luminárias, os cristais, as taças decoradas, as roupas indianas então nem se fala, fiquei babando, o caftan tava por R$ 25,00, mas infelizmente a estampa que eu queria só tinha tamanho 36 e 38...
Cheguei a comprar 2 colares muito bem trabalhados com missangas e fitas.. e outro com madre-pérola... depois bato fotos com eles pra vocês verem.
Apartir desta feira de artesanato, as minhas criatividades voltaram a tona, pois, além de gostar de artesanato eu também sei fazer muita coisa. Hoje cheguei a conclusão que vou voltar a confeccionar algumas peças, tipo: colcares com crochê em fita, fazer mandalas com material reciclável e coisas assim.

Quando eu fizer minha primeira peça, vou colocar a foto pra vocês verem.
Um beijo grande no coração, até o próximo post.

3 comentários:

  1. Adoro artesanato também, Manu!
    Queria uma feira dessa aqui, em Salvador!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu!!
    Tá bem nas fotos hein amiga!! Curti!!
    Sobre os artesanatos, adoooro... qdo viajamos eu fico querendo trazer tudo! hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Manu!

    Dê uma passada em meu blog: http://gordinhaocacete.blogspot.com ...

    Nele narro situações e minha "saga" com a gastroplastia.

    Abração!

    ResponderExcluir

Deixa um comentário, tá? Obrigada!!!